Política de Envio e de Entrega de Pedidos

Envio

Após a confirmação do pagamento, o envio da mercadoria será realizado em até 02 dias úteis (exceto em caso de pedidos com peças com produção sob demanda, que são enviados após a produção – confira as informações na página do produto). Assim que o pedido for despachado, você receberá um e-mail de notificação de envio com o código de rastreamento para acompanhar a sua mercadoria no site dos Correios.

Entrega

Toda entrega será feita pelos Correios (Sedex ou PAC) e seu prazo poderá ser simulado antes de efetuar o pedido de compra. O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nosso centro de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente.

Caso ocorra algum tipo de atraso, por favor entre em contato conosco que acionaremos os Correios.

Os Correios realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente e é indispensável que alguém esteja no local para receber a mercadoria. Após as tentativas o pacote permanece por 7 (sete) dias na agência dos correios mais próxima de seu endereço. Caso não seja retirado durante esses 7 (sete) dias o pacote retornará para a Reconceito Casa, o(s) produto(s) retornará(ão) ao estoque e o cliente receberá um cupom de desconto com validade de 1(um) ano, no valor do(s) produto(s) adquirido(s), para que efetue uma nova compra.

Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

Dados incorretos ou incompletos podem prejudicar o recebimento dos pedidos, portanto fique atento ao preencher o cadastro e mantenha-o sempre atualizado.

Política de Descontos e Promoções

Descontos, cupons e promoções podem ser alterados/cancelados a qualquer momento sem aviso prévio.

Política de Privacidade

A Reconceito Casa compromete-se com a segurança de informação de seus clientes em relação aos dados e informações coletadas. Por isso, apresentamos nossa política de privacidade, que tem por objetivo esclarecer o uso dessas informações.

  1. Sobre a veracidade dos dados fornecidos:
    Ao preencher nossos formulários, o visitante e (ou) cliente deverá se assegurar da veracidade das informações fornecidas e se responsabilizar por elas, uma vez que serão utilizadas pela Reconceito Casa para a divulgação de produtos, promoções e serviços eventualmente prestados ao cadastrado. Não será permitida a utilização de codinomes, expressões de mau gosto, caluniosas, que representem produtos ou marcas conhecidas, pertençam a personalidades de conhecimento público (famosas), ou qualquer outra variação que não represente a verdadeira identidade do visitante.
  2. Sobre a obtenção e detenção dos dados:
    As informações solicitadas a você pela Reconceito Casa ficam armazenadas diretamente em nosso servidor, sob a nossa total responsabilidade.
  3. Sobre o uso dos dados:
    Os dados de e-mail e telefone fornecidos por você podem ser usados pela Reconceito Casa para lhe enviar comunicações.
  4. Sobre o sigilo das informações:
    Sob nenhuma hipótese suas informações individuais serão fornecidas a terceiros ou comercializadas por terceiros, exceto em caso de ordens judiciais; ou ainda se, por algum motivo, observarmos que essas informações são de extrema relevância para agir de forma legal contra qualquer pessoa que possa causar danos, seja intencionalmente ou não, aos direitos e/ou propriedade da Reconceito Casa, seus parceiros, anunciantes, ou qualquer pessoa.
  5. Sobre a desistência de autorização para uso de informações:
    Se por alguma razão não desejar mais receber as promoções, ofertas e/ou propagandas enviadas pela Reconceito Casa, envie uma mensagem para contato@reconceitocasa.com.br solicitando a retirada de seus dados de todos os nossos meios de divulgação.
  6. Sobre o envio de e-mails fraudulentos:
    A Reconceito Casa não envia e-mails ou faz contato telefônico solicitando senhas e dados confidenciais de seus clientes e visitantes. Ao ceder seus dados por meio da submissão de algum de nossos formulários, você declara estar ciente desta política de privacidade.

Pagamentos

Cartões de Crédito
Aceitamos cartões das bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard, Elo e American Express. Os pagamentos podem ser realizados em até 4 (quatro) vezes sem juros sendo a parcela mínima R$80,00. O pagamento pode levar até 1 (um) dia útil para ser aprovado. Para sua segurança, podemos entrar em contato para averiguar os dados informados.

Boleto
Nosso boleto bancário é processado através da empresa PagSeguro.
Ao finalizar seu pedido pela opção de pagamento por Boleto Bancário, seu boleto será gerado automaticamente, e terá validade de 2 (dois) dias corridos. Caso este não seja pago nesse período, o pedido é cancelado e a mercadoria disponibilizada novamente no estoque do site.
Após o pagamento através do boleto, a confirmação do pedido pode levar até 3 (três) dias úteis.

Trocas e Devoluções

A Reconceito Casa efetuará a troca ou devolução do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

O prazo para solicitação de troca é de até 30 (trinta) dias corridos contando a partir da data do recebimento do produto.

O Prazo para solicitação de devolução é de 7 (sete) dias corridos contando a partir da data do recebimento do produto.

Para realizar uma solicitação de troca/devolução, o cliente deverá encaminhar a solicitação para contato@reconceitocasa.com.br .

Após o envio da solicitação, entraremos em contato pelo e-mail informado em até 2 (dois) dias úteis para dar continuidade ao processo.
Aprovada a solicitação, o cliente terá um prazo de 7 (sete) dias corridos para realizar o envio da peça a ser trocada/devolvida.

O produto adquirido deve, obrigatoriamente, estar nas condições abaixo descritas:

  • Ausência de indícios de uso e/ou lavagens;
  • Acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s e todos os seus acessórios;


O procedimento somente será aprovado se o produto devolvido se enquadrar em todas as condições acima. Caso contrário, realizaremos o reenvio da peça para o cliente, sem aviso prévio, acompanhado da justificativa de recusa de troca.

A troca é grátis na primeira compra do cliente. A partir daí, e em todas as outras situações, o custo do envio da troca será por conta do cliente, salvo em casos previamente acordados.
Não realizamos trocas gratuitas de produtos com descontos promocionais ou “Ponta de Estoque”.

Só são aprovadas trocas/devoluções de acessórios se o produto apresentar algum defeito de fabricação.

No caso de devoluções, caso essa seja aprovada, o cliente poderá optar entre receber um cupom de desconto para utilizar no site ou o reembolso no valor dos produtos adquiridos. O estorno dos custos de frete só será realizado mediante devolução de produto por defeito de fabricação.

Se tiver alguma dúvida sobre ou durante o processo, entre em contato conosco através do e-mail contato@reconceitocasa.com.br ou pelo nosso whatsApp.
Estamos à disposição para mais esclarecimentos.

Fretes

Região de Entrega
Enviamos para todo o Brasil, sob consulta da região pelo CEP.

Frete
Todas as nossas entregas são enviadas pelos Correios.
Sendo a entrega normal (PAC), a expressa (SEDEX) e a turbo (SEDEX 10).

Frete Grátis
Frete grátis a partir de R$ 800,00 aplicado no carrinho, para envios via SEDEX dentro do estado de São Paulo e PAC nos demais estados.

Updating…
  • Nenhum produto no carrinho.